Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vagas em aberto

“Nem Janaina, nem Maluf, nem ninguém”, diz Botelho sobre acordo para formação da Mesa Diretora

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

“Nem Janaina, nem Maluf, nem ninguém”, diz Botelho sobre acordo para formação da Mesa Diretora
As cadeiras remanescentes da Mesa Diretora que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), está formando só saberão quem são seus ocupantes no próximo ano. Decidido a permanecer na presidência, Botelho afirmou que não vai dar preferência a nenhum de seus colegas que também lançaram candidatura, mas escolherá aquele que conseguir reunir mais votos dentro de seu grupo.


Leia mais:
Botelho critica plataforma de Maluf e propõe corte de gastos na Assembleia Legislativa

“Eu estou consolidando meu nome como presidente. O 1º secretário, a vice-presidência, tudo isso será construído em janeiro. Eu não vou fechar compromisso nem com Janaina, nem com Guilherme, nem com ninguém. Aquele que tiver mais votos dentro do grupo que me apóia será o primeiro secretário”, afirmou.

Na semana passada, conforme noticiou Olhar Direto, o deputado Wilson Santos declarou apoio a uma suposta chapa que teria Botelho como presidente e Guilherme Maluf como 1º secretário. A imprensa local repercutiu também uma outra Mesa cuja 1ª secretária, tendo Botelho na presidência, seria ocupada por Janaina Riva.

Até o momento, os três deputados lançaram oficialmente seus nomes apenas para a presidência. Uma outra chapa composta apenas por deputados novatos também é ventilada, porém conta com menos apoio dos parlamentares. Conforme apurou a reportagem, até o momento, Botelho é quem mais aglutina votos.

A eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso será realizada apenas em fevereiro de 2019.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet