Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Bebê de 11 meses morre afogada após cair em balde em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Bebê de 11 meses morre afogada após cair em balde em Cuiabá
Um bebê de 11 meses morreu afogado neste domingo (2), em um balde da residência dos padrinhos localizada no bairro Parque Cuiabá, na Capital. Como a menina já engatinhava, a mãe foi procurar pela filha, e já a encontrou debatendo dentro de um balde de água que estava no banheiro da casa.


Leia mais: 
Bebê de 10 meses que se afogou em piscina não resiste e morre no PSM

Abalada, a mãe da menina relatou aos policiais civis que estava na casa dos padrinhos da criança, quando por volta de 11 horas, deixou a filha brincando na sala e foi até cozinha preparar o almoço. Minutos depois, estranhando o silêncio a mãe chamou pela criança e não teve retorno. Como a menina já engatinhava, a mãe foi procurar pela filha, e já a encontrou debatendo dentro de um balde de água que estava no banheiro da casa.
 
Diante da situação, foi pedido socorros aos vizinhos e amigos que tentaram reanimar a vítima, que sem sucesso, encaminharam a vítima até a Policlínica do Coxipó. Segundo prontuário médico, a criança tá teria entrado na unidade sem vida.
 
O procedimento será encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 

Casos recentes

Um bebê de dez meses que, teve que ser reanimado por duas horas depois que se afogou, não resistiu e morreu por volta das 16 horas da última quinta-feira (29), no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSM). A criança se afogou na piscina de uma casa, localizada no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, no fim da tarde da última quarta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.

Na última sexta-feira (23), um menino de seis anos morreu afogado depois que pulou um muro e entrou na casa do vizinho, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. No momento do acidente, os moradores não estariam em casa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet