Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Cinco suspeitos de roubo a banco são presos pela PRF

Foto: Divulgação / PRF

Cinco suspeitos de roubo a banco são presos pela PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco suspeitos de roubarem uma agência bancária do Banco do Brasil, em Mirassol do Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá), na última segunda-feira (03). Eles viajavam pela BR- 070, em Poconé, sentido Cuiabá em um Fiat Palio roubado que foi abordado pelos agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC). 


Leia mais: 
Abertas as inscrições para concurso da PRF com 54 vagas e salários de R$ 9,4 mil; veja

Segundo informações da assessoria de imprensa, os policiais faziam fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional quando pararam o veículo e suspeitaram dos ocupantes. O motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa e ao fazer uma verificação nos dados do automóvel, foi constatado que é roubado. Na revista ao automóvel, foram encontradas seis munições de calibre 38.

Um dos presos usa tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. Nas redes sociais, foram encontradas fotos deles com armas, algumas de longo alcance. Os homens têm entre 22 e 28 anos e foram encaminhados à Polícia Federal, em Cuiabá.

O bando é suspeito de cometer um assalto em Mirassol do Oeste, de onde levaram dois revólveres calibre 38, além de 22 munições e dois coletes balísticos. O alarme do banco acionou a Polícia Militar e possivelmente afugentou os criminosos.  Na ocasião, duas suspeitas foram presas ainda em frente ao banco, e outro rapaz logo em seguida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet