Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

EDUCAÇÃO PERMANENTE

Inscrições para Residência Médica do hospital Santa Rosa terminam nesta sexta

Foto: Assessoria

Inscrições para Residência Médica do hospital Santa Rosa terminam nesta sexta
Encerra-se nesta sexta-feira (7), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Médica 2019 do Hospital Santa Rosa e Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi.  Serão ofertadas vagas entre os programas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia, Cardiologia, Clínica Médica e Neurocirurgia. As inscrições podem ser feitas até as 22h59, pelo site. A prova será no dia 12 de dezembro, com analise curricular no dia 14 de dezembro. O resultado final será divulgado no site do Santa Rosa no dia 19 de dezembro.


Leia mais
Ex-deputado é internado na UTI do Hospital Santa Rosa após exame de rotina

Vale ressaltar que, em cumprimento à Lei Federal nº 12.871/2013, será concedida pontuação adicional ao candidato que tiver realizado o Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab) integralmente e requerer seu direito no momento da inscrição. Deverá ser entregue na data da prova escrita (primeira fase) uma Declaração de Participação no Programa emitido pelo órgão competente (SGTES/MS).
 
Pioneiro em Mato Grosso a atuar na oferta de um programa de Residência Médica dentro de uma unidade hospitalar particular, o Santa Rosa tem atraído a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa de estimular a formação permanente e a busca por novas tecnologias – tornando-se referência entre outras unidades do país.
 
Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e em Nível 6 da EMR Adoption Model (EMRAM) pela Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) Analytics.
 
Mais informações pela Comissão de Residência Médica (COREME) por meio dos telefones (65) 3618-8182 e 3618-8380.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet