Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

novo paraíso II

Casal e criança de cinco anos perdem tudo após incêndio em residência; saiba como ajudar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Casal e criança de cinco anos perdem tudo após incêndio em residência; saiba como ajudar
O casal Tales e Analice Almeida, que possuem um filho de cinco anos, perderam todos os bens que tinham após um incêndio em sua residência no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (14). Além dos móveis, roupas e outros pertences, a estrutura da casa também ficou prejudicada e deverá ser reconstruída. A família pede qualquer tipo de doação, desde alimentos a materiais para construção.

 
Leia mais:
Família pede ajuda para reconstruir casa que teve a estrutura comprometida após incêndio
 
De acordo com a esposa do tio de Analice, Thiliane, por volta das 17h de ontem (14) a família teria saído da casa. Eles teriam deixado uma vela acesa em um dos quartos, que acabou caindo no colchão, provocando o incêndio. Os vizinhos viram a fumaça e ligaram para eles.
 
O fogo se espalhou por toda a residência, consumindo todos os pertences da família. O Corpo de Bombeiros fez o combate ao fogo e depois teria informado a família que a casa deveria ser demolida, já que os alicerces foram prejudicados.
 
A família tem se hospedado na casa da mãe de Analice, no bairro Jardim Vitória. A única coisa que salvaram foi a roupa do corpo, por isso pedem todo tipo de doação. Familiares de Analice trabalham como pedreiros, e portanto conseguiriam ajudar na construção.
 
Tales e Analice pedem doações de comidas, roupas, móveis e também materiais de construção, mesmo os que estiverem sobrando para alguém. Eles já conseguiram doações de roupas para Analice e seu filho, mas não para Tales.
 
Além disso também ganharam uma geladeira, uma cama de casal e um fogão. Quem quiser ajudá-los pode entrar em contato pelos telefones (65) 99286-1609 ou (65) 99668-2078.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet