Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

chuva forte

Vendaval derruba estrutura de feira e evento é cancelado

Foto: Reprodução

Vendaval derruba estrutura de feira e evento é cancelado
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento (a 39 quilômetros de Cuiabá) comunicou o cancelamento da 'Feira É de Livramento’ marcada para acontecer no sábado e domingo (15 e 16), na Praça Portal do Pantanal, entrada da cidade. Um vendaval de grandes proporções derrubou toda estrutura preparada para a realização do evento, como tendas e balcões, ficando apenas barras de ferro retorcidas. Até poste de iluminação pública terminou caindo. Felizmente, ninguém se feriu.


Leia em Picantes: 
Forte chuva derruba ponte de madeira e município fica isolado

Desolado, o secretário municipal de Cultura e Turismo José Eugênio Maciel contou que, "o vendaval foi muito rápido e forte, e acabou derrubando e entortando a estrutura preparada, chegando a cair em cima de dois carros, e que a chuva também acabou molhando tudo, mas ninguém se machucou, graças a Deus", salienta.

Eugênio explicou que tudo estava na mais perfeita ordem, inclusive, como o laudo pericial do Corpo de Bombeiros aprovado. “Pela manhã o Corpo de Bombeiro esteve aqui e aprovou tudo. O céu estava limpo e com um sol de rachar até por volta das 15 horas quando aconteceu o vendaval e acabou com tudo”, acrescentou.  

O prefeito da cidade Silmar de Souza esteve a pouco no local e disse lamentar pelo ocorrido, mas lembrou que por conta do fato ter ocorrido antes do inicio do evento, “certamente evitou danos maiores. Imagina como seria o pavor das pessoas se esse vendaval ocorresse durante a feira, ou mesmo durante os shows regionais que estavam marcados. Seria muito assustador, com toda certeza, e muitos poderiam sair feridos”, destacou Souza.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet