Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FUGIRAM

Motociclista morre baleado por bandidos durante roubo de carro no Bosque da Saúde

18 Dez 2018 - 21:54

Da reportagem local - Isabela Mercuri / Da redação - Vinicius Mendes

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Direto

Motociclista morre baleado por bandidos durante roubo de carro no Bosque da Saúde
Um homem de 26 anos, ainda não identificado, foi assassinado na noite desta terça-feira (18) durante um roubo de carro no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A vítima estava em uma motocicleta e foi atingida no pescoço. A ocorrência ainda está em andamento e as polícias Civil e Militar estão no local colhendo informações.


Leia mais:
Técnico de informática de 25 anos morre após levar choque em data-show

De acordo com testemunhas, dois bandidos armados chegaram em uma moto e abordaram uma mulher que estava em seu carro. Eles ordenaram que ela saísse do veículo e a vítima do roubo obedeceu. Um dos bandidos entrou no carro e tentou sair de ré. Neste momento a dona do veículo começou a gritar por socorro.

Um segurança, junto com outras pessoas, teriam ido socorrer a vítima, mas o bandido que estava no carro roubado disparou na direção deles. Todos se dispersaram e neste momento um homem em uma moto vermelha passou pelo local, fazendo barulho, o que teria assustado os bandidos.

O suspeito armado que ainda estava na moto então atirou no motociclista que apenas passava pelo local e o atingiu no pescoço. Eles então fugiram. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também  foi chamado e constatou o óbito do motociclista.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda está no local fazendo as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para apurar o caso. Além disso, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM também compareceu no local do crime. Os bandidos ainda não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet