Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inquérito aberto

Polícia aguarda laudos de acidente em frente à Valley; professora e testemunhas serão ouvidas na quarta

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD/Facebook

Polícia aguarda laudos de acidente em frente à Valley; professora e testemunhas serão ouvidas na quarta
Responsável por matar atropelada Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, e deixar outros dois jovens feridos em frente à casa noturna Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, a professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, deverá ser ouvida nesta quarta-feira (26), na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).


A audiência de custódia acontece na tarde desta segunda-feira (24). Hya Giroto Santos, 21, e Ramon Alcides Viveiros também foram atropelados e seguem internados, sendo que ele foi transferido para um hospital particular e passou por uma cirurgia no crânio.

Leia mais:
Atropelamento de jovens em frente à Valley causa comoção nas redes sociais; casa noturna não abriu domingo

Segundo informações da Polícia Civil, o procedimento inicial de investigação foi feito no plantão. Rafaela será autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais graves e embriaguez no volante (procedimento em andamento).
 
Na próxima quarta-feira (26), o inquérito seguirá para a Deletran, que deverá ouvir a acusada e também testemunhas do acidente. A delegacia aguarda também os laudos da Perícia Técnica (Politec) para concluir a investigação.
 
A tragédia na manhã deste domingo (23) causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares prestaram homenagem à vítima fatal e desejaram uma boa recuperação aos sobreviventes.
 
A direção da casa noturna também lamentou o ocorrido, por meio de uma nota na rede social. Ponderou também que sempre tomou cuidado em preservar a integridade dos clientes, sendo rigorosos nos procedimentos de segurança. “Infelizmente fatos alheios nossa vontade e responsabilidade estão sujeitos a fatalidades como a tal ocorrida”, diz trecho da nota.
 
O acidente

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, atropelou três pessoas às 5h50 da manhã deste domingo (23) na Avenida Isaac Póvoas, a poucos metros da faixa de pedestre, em frente à Valley Pub. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, ela responderá por homicídio culposo na direção do veículo, dirigir sob influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo (duas vítimas).
 
Professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso, Rafaela dirigia uma caminhonete Renault Oroch. O atropelamento aconteceu a poucos metros da faixa de pedestre, no momento em que o público deixava a casa noturna. De acordo com testemunhas da colisão, o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com o trio. Além de bater nas três vítimas, o carro conduzido por Rafaela ainda se chocou com um Gol.
 
O carro só foi parar após o semáforo. Imagens registradas por testemunhas e pela Polícia Civil revelam o estado em que ficou o carro após a colisão. Equipes de resgate não conseguiram salvar Myllena de Lacerda Inocencio, mas regataram as outras duas vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet