Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia na balada

Novo vídeo mostra atropelamento de jovens em frente à Valley; vítimas conversavam e dançavam no meio da rua

Foto: Repórter MT

Novo vídeo mostra atropelamento de jovens em frente à Valley; vítimas conversavam e dançavam no meio da rua
Novas imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que três jovens foram atropelados pela professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Screnci da Costa Ribeiro. No vídeo, é possível ver que diversas pessoas se arriscam no meio da avenida Isaac Póvoas, na saída da Valley Pub, em Cuiabá. 


Leia mais:
Politec aponta que lapso de 3h após acidente pode ter influenciado exame clínico de professora da UFMT

As imagens foram divulgadas pelo site Repórter MT. Nelas, é possível ver Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, (que morreu no local); Hya Girotto dos Santos, de 21 anos e Ramón Alcides Viveiros, de 25 anos (ambos internados em estado grave) no meio da movimentada avenida.

IMAGENS FORTES



Os três jovens estão na companhia de amigos, com quem conversam tranquilamente na faixa exclusiva reservada para ônibus da avenida. 

Hya aparece dançando no meio da avenida e por pouco não é atingida por um ônibus, que passa pelo local. 

Logo depois, Hya, Myllena e Ramon começam a atravessar a avenida juntos. Eles passam por um veículo branco e quando estão terminando de atravessar a rua, são atingidos pela caminhonete da professora da UFMT, que passa em alta velocidade e joga as vítimas para cima e frente.

Próximo a faixa de pedestre, a caminhonete ainda passa duas vezes por cima de Hya, como mostra o vídeo divulgado pelo Olhar Direto na última segunda-feira (24). 

Entenda o caso

Uma mulher, identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, atropelou três pessoas às 5h50 da manhã deste domingo (23) na Avenida Isaac Póvoas, a poucos metros da faixa de pedestre, em frente à Valley Pub. Ela passou por audiência de custódia na última segunda-feira (24), pagou R$9,5 mil de fiança e foi liberada.
 
Professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso, Rafaela dirigia uma caminhonete Renault Oroch. O atropelamento aconteceu a poucos metros da faixa de pedestre, no momento em que o público deixava a casa noturna. De acordo com testemunhas da colisão, o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com o trio. Além de bater nas três vítimas, o carro conduzido por Rafaela ainda se chocou com um Gol.
 
O carro só foi parar após o semáforo. Imagens registradas por testemunhas e pela Polícia Civil revelam o estado em que ficou o carro após a colisão. Equipes de resgate não conseguiram salvar Myllena de Lacerda Inocencio, mas regataram as outras duas vítimas.

Hya Girotto Santos foi encaminhada para o Pronto-socorro de Cuiabá. Ramon Alcides Viveiros foi transferido para o hospital particular Amecor para passar por uma cirurgia. De acordo com familiares, ele teve traumatismo craniano e precisou aliviar a pressão sobre o cérebro.
 
Familiares revelaram que a cirurgia de Ramon foi um sucesso e a equipe médica acompanha a evolução antes de realizar uma nova bateria de exames, que deve ser realizada amanhã.
 
Por meio das redes sociais, amigos e familiares têm prestado homenagens às vítimas e desejado pronta recuperação. Mãe e irmão de Ramón compartilharam áudio agradecendo às orações e manifestações de apoio.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet