Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Seis suspeitos são presos por matarem espancado jovem que recuperou capacete roubado

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Seis suspeitos são presos por matarem espancado jovem que recuperou capacete roubado
Seis pessoas suspeitas de matarem um jovem espancado foram presas quando tentavam fugir para Peixoto de Azevedo (a 696 quilômetros de Cuiabá). Daniel de Oliveira Barros, de 20 anos, foi espancado até a morte na madrugada da última terça-feira (25), após recuperar um capacete roubado, no Bar Disque Latinhas, no centro de Terra Nova do Norte (643 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é espancado até a morte após recuperar capacete roubado

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia informou que o grupo estaria fugindo em um Fox prata, na BR-163, em frente ao Auto Posto Araguaia, quando foi abordado pela PM. Em revista pessoal, foi localizada uma balança de precisão com o suspeito J.A.F., 17. Este teria assumido, juntamente com L.E.A., 17, a autoria do homicídio.
 
Ele disse que estava com uma espingarda e após a ocorrência, teria escondido a arma em um matagal próximo a um supermercado em Terra Nova do Norte, mas os policiais não  encontraram a arma.
 
Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo. Além dos dois citados, foram detidos também R.C.F., 17, P.A.S., 21, G.A.B.F., 30, e a adolescente P.M.S., 17.
 
O crime
 
A vítima Daniel de Oliveira Barros, segundo relatado por testemunhas, teria entrado correndo no Bar Disque Latinhas, sendo perseguida por quatro pessoas, uma delas armada com uma espingarda, que foi usada para dar coronhadas na cabeça do rapaz. Os demais suspeitos também espancavam Daniel com chutes, socos, pedaços de pedra e tacos de sinuca.
 
Um cunhado da vítima informou que Daniel teria se envolvido às vésperas do Natal em pelo menos três brigas, sendo a última confusão pelo furto do seu capacete. Daniel teria recuperado o capacete com os supostos ladrões, mas também discutiu com eles. Pouco depois entrou correndo no estabelecimento onde foi espancado até a morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet