Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Infraestrutura

Novo titular da Sinfra afirma que concluir obras da Copa 2014 será prioridade de Governo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Novo titular da Sinfra afirma que concluir obras da Copa 2014 será prioridade de Governo
Empossado secretário de Infraestrutura do Estado nesta terça-feira (1), o engenheiro Marcelo de Oliveira explicou que pretende dar prioridade ao término das da Copa do Mundo de 2014 ainda não concluídas e que somente um relatório feito por equipes técnicas, que deve ficar pronto em duas semanas, irá apontar as necessidades urgentes para a pasta.


Leia também
Empossado, Mauro diz que absoluto descontrole mergulhou MT em uma das piores crises


“Vamos trabalhar na transição anexando a Secid com a Sinfra para que possamos dar andamento e conclusão às obras, principalmente as da Copa do Mundo e as obras que começaram e não terminaram tanto em uma, quanto na outra secretaria”, disse o secretário antes de posse.

“Agora nestes primeiros 15 dias é que vamos ter noção de tudo que está acontecendo em termo de infraestrutura no Estado de Mato Grosso. Esperamos que nas próximas duas semanas possamos concluir um relatório para mostrar ao governador como está o Estado em infraestrutura”, explicou.

O novo titular da Sinfra ainda garantiu que irá trabalhar para encontrar uma solução para a obra paralisada do Veículo Leve sobre Trilho e que a pasta irá avaliar e as obras já concluídas que apresentam problemas.

“O VLT é uma das obras da Copa que não ficou concluída. Nós trabalharemos imensamente para concluir todas estas obras. Todas elas passarão pelo crivo da equipe da Sinfra e aquilo que for necessário vamos fazer”, finalizou.

Na semana passada, Oliveira, que é popularmente conhecido como ‘Marcelo Padeiro’ já havia revelado que estará viajando todo o Estado para ter conhecimento do que a nova gestão precisará fazer. Ele também afirmou que pretende dar continuidade a parcerias com associações que estão dando certo em obras do Estado.

“Eu pessoalmente vou a partir da semana que vem começar a viajar para que eu possa ter conhecimento de tudo que foi feito pelo Estado para que a gente dê continuidade neste projeto”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet