Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

frieza

Suspeitos de latrocínio contra professor teriam jogado videogame enquanto vítima agonizava

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Suspeitos de latrocínio contra professor teriam jogado videogame enquanto vítima agonizava
Um adolescente foi apreendido e um jovem preso por suspeita do latrocínio [roubo seguido de morte], que vitimou o professor de educação física, Jaime Raimundo Gonçalves, de 69 anos, no município de Vila Rica (a 1.259 quilômetros de Cuiabá). O corpo da vítima foi localizado na última sexta-feira (29), em avançado estado de decomposição.


O menor M.V.L.L., de 17 anos, (que recebia ajuda do professor) e Felipe Batista Pereira, de 20 anos, foram identificados como autores. Segundo as investigações, os suspeitos agiram com frieza e requintes de crueldade, chegando a jogar videogame, enquanto a vítima agonizava antes da morte.

Leia mais:
​Corpo de professor de educação física morto a facadas é encontrado em decomposição

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, após vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa. O professor de educação física foi morto a facadas teve o corpo enrolado em lençóis.

Segundo informações da Polícia Civil, imediatamente a equipe de policiais deu início às diligências para identificar os autores do crime, sendo o menor M.V.L.L. identificado como principal suspeito. O menor era um dos jovens que o professor ajudava, incentivando a prática de atividades esportivas, cedendo moradia e alimentação em sua residência.

O adolescente foi localizado, no domingo (30), em um hotel na região central de Vila Rica. Inicialmente o suspeito negou a autoria do homicídio, porém na Delegacia, ao prestar declarações ao delegado Renato Resende, ele confessou o crime e revelou que contou com apoio do comparsa Felipe.

Na sequência, os policiais seguiram até a casa de Felipe, no bairro Vila Nova. Em uma chácara onde ele trabalhava, a cerca de 15 quilômetros de Vila Rica, foram apreendidos os objetos roubados da vítima, sendo 2 videogames, 1 smarthphone, 1 notebook, e um cordão de ouro.

Felipe afirmou que o menor M.V.L.L. teria oferecido R$ 1,5 mil para que ele participasse do crime. Porém os suspeitos apresentaram versões contraditórias de quem teria efetuado os golpes de faca contra vítima.

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, na residência havia marcas de sangue por todos os lados indicando que houve luta corporal com o suspeito. Nas paredes da residência também haviam símbolos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Felipe foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e o menor M.V.L.L. responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet