Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acabou sendo preso

Jovem atropela motociclista, diz a PM que foi assaltado e esconde corpo de vítima

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem atropela motociclista, diz a PM que foi assaltado e esconde corpo de vítima
O jovem Carlos Daniel da Silva Lima, de 18 anos foi preso pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito em que um homem morreu, esconder o corpo da vítima e simular que foi vítima de um assalto para a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (4). O caso aconteceu na Rodovia BR-163, entre as cidades de Peixoto de Azevedo e Matupá (692 e 696 km de Cuiabá).


Leia também
Carreta destrói carro de passeio e deixa dois mortos na estrada de Poconé


A PM foi comunicada sobre o acidente por terceiros, por volta das 11h20 e uma equipe policial esteve no local, encontrando apenas uma motocicleta bastante danificada as margens da via. Os militares entraram em contato com a delegacia em Peixoto de Azevedo, onde Daniel já estava presente, bastante nervoso dizendo ter sido vítima de um assalto.

Ao perceber o nervosismo do rapaz, que estava em companhia de uma mulher, os militares os interrogaram até que o jovem confessou ter colidido com seu carro, um Fiat Uno na motocicleta conduzida por João Dirceu Dornel, de 46 anos.

O rapaz também confessou que após o acidente, ao perceber que a vítima não aparentava respirar, decidiu levar o corpo para cidade de Peixoto de Azevedo, onde o escondeu em uma estrada de terra.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e autuado pelos crimes de omissão de socorro, ocultação de cadáver e falsa comunicação de delito. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet