Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ASSALTO À MÃO ARMADA

Dupla invade Churrascaria Gaúcha e ainda leva carro de motorista de aplicativo

Foto: Reprodução

Dupla invade Churrascaria Gaúcha e ainda leva carro de motorista de aplicativo
Dois bandidos armados assaltaram, na última segunda-feira (7), clientes e funcionários da Churrascaria Gaúcha, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Eles roubaram a quantia de R$ 5 mil do estabelecimento e também o veículo de um motorista de aplicativo. Um dos suspeitos foi preso e outro ainda está foragido.

 
Leia mais:
Pela segunda vez em oito meses, empresário reage a assalto e é esfaqueado
 
De acordo com a gerência da churrascaria, no final da manhã da última segunda-feira (7) um dos suspeitos teria entrado no estabelecimento, armado, enquanto um outro teria aguardado do lado de fora.

Não houve feridos, mas clientes e funcionários foram rendidos durante o roubo. A ação foi rápida e ao saírem ainda abordaram um motorista de aplicativo que estava estacionado e fugiram em seu carro.
 
Os bandidos conseguiram levar R$ 5 mil reais da churrascaria, além de jóias, celulares, de funcionários e clientes, e também um veículo de um motorista de aplicativo. O gerente ainda disse que um dos bandidos já foi preso pela Polícia Militar e que o outro já foi identificado. Segundo ele, também está sendo apurada a participação de outras pessoas no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet