Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Segurança de condomínio de luxo é assassinado; testemunha é um dos suspeitos

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2019 - 08:38

Segurança de condomínio de luxo é assassinado; testemunha é um dos suspeitos
Um homem, identificado como Gerson Gauto Flores, de 53 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (12). Ele era segurança do condomínio em construção ‘Belvedere II’, e estava dentro de um container, em seu posto de trabalho. Atrás do muro do condomínio foi encontrada uma escada e uma máscara de caveira.

Leia também:
Indiciado motorista que matou dois na FEB ao andar na contramão; homem trabalha com Uber

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, os policiais foram acionados por uma testemunha, e ao chegar ao local encontraram a vítima com lesão na cabeça, aparentando ser causada por arma de fogo. Eles chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. A vítima era de outro estado.

A testemunha que estava no local e chamou a polícia contou que também trabalha no condomínio, e que estava dentro de seu carro dormindo quando ouviu os disparos. Logo depois, ele teria visto três pessoas fugindo.

No entanto, ela não soube descrever as pessoas que viu fugindo, e mudou a versão da história várias vezes. Além disso, foi encontrado em sua posse um revólver calibre 38, com seis munições, e em seu carro uma munição calibre 12. A testemunha foi conduzida à delegacia e o caso será investigado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PRIME
    12 Jan 2019 às 12:24

    Bom dia! EU já trabalhei como SEGURANÇA PRIVADA em Cuiabá, e REALMENTE nestas OBRAS a parte de SEGURANÇA do TRABALHADOR na ÁREA de SEGURANÇA e muito FALHA por este motivo já presenciei a morte de colegas de trabalho, e de colegas que foram MORTOS em SEU LOCAL DE TRABALHO que não oferecia O MINIMO de SEGURANÇA ao TRABALHADOR. E em relação a ARMA do outro que estava DORMINDO no loca da OBRA e só realizando um EXAME DE BALÍSTICA para comprovar se o DISPARO foi desta arma aprendida.

Sitevip Internet