Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

denúncia anônima

Polícia encontra boca de fumo e apreende maconha, ecstasy, LSD e lança perfume

Foto: Reprodução / PMMT

Polícia encontra boca de fumo e apreende maconha, ecstasy, LSD e lança perfume
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou, no bairro Barra do Pari, em Cuiabá, um local de tráfico de drogas. A ocorrência se deu às 16h da última sexta-feira (11), e foram apreendidas porções de maconha, , ecstasy, LSD e lança perfume, além de uma marreta e uma furadeira, usadas supostamente para assaltar caixas eletrônicos.


Leia também:
Polícia prende traficante durante investigação de roubo a concessionária

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após a denúncia, os policiais foram até o local. Chegando lá, avistaram três indivíduos tentando fugir, e conseguiram parar dois deles. Com os suspeitos foi encontrada uma porção de maconha e quatro saquinhos contendo diversos comprimidos análogos a ecstasy e LSD.

A Polícia Militar, então, pediu apoio do canil do BOPE. Dentro da residência, foi encontrada uma balança de precisão, um galão contendo substância análoga à lança perfume, uma furadeira e uma marreta supostamente usada em furto a caixa eletrônico. S cachorros ainda encontraram três porções grandes de maconha, de aproximadamente três quilos cada.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet