Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro; motorista fugiu

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2019 - 11:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro; motorista fugiu
Um acidente entre um veículo e uma motocicleta Honda CG Titan deixou um homem gravemente ferido na madrugada deste sábado (12), na BR 070, km 532, saída de Várzea Grande. A vítima foi identificada apenas como C.A.O.

Leia também:
Idosa morre em acidente entre carro e caminhonete

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao hotel Itamaraty. O carro bateu na traseira da moto, e fugiu do local. O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi levada para o hospital. A Perícia Técnica também esteve no local para averiguar as possíveis causas do acidente. O caso será investigado.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet