Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Homem aplica golpe de venda de carro pela OLX e é preso enquanto tenta sacar o dinheiro

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2019 - 11:39

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem aplica golpe de venda de carro pela OLX e é preso enquanto tenta sacar o dinheiro
Um homem, identificado como Weverton Marques de Souza, 29 anos, conhecido como ‘Pituca’, foi preso na última sexta-feira (11), em Poconé (103km de Cuiabá) enquanto tentava sacar o dinheiro proveniente de um golpe que havia aplicado por meio do site de vendas ‘OLX’. Ele teria enganado uma mulher da Bahia, com um anúncio falso de venda de carro.

Leia também:
Segurança de condomínio de luxo é assassinado; testemunha é um dos suspeitos

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima negociou a compra e depositou o dinheiro, depósito R$ 19.485.00, na conta de Weverton. Quando foi buscar o carro, no entanto, percebeu que havia caído no golpe. Ela registrou um boletim de ocorrências imediatamente, e avisou ao banco sobre o depósito.

Weverton já havia sacado R$10 mil, mas voltou no outro dia para tentar tirar o restante. No entanto, a conta já estava bloqueada devido à comunicação da vítima. . Ele foi conduzido para Delegacia e autuado em flagrante delito e será encaminhado para audiência de custódia.

Outro caso

Também em Poconé, investigadores da Polícia Civil prenderam Jean Carlos Gonçalves Neto. Ele estava com mandado de prisão temporária em aberto por roubo em uma fazenda na zona rural do município. Ele também responde por corrupção de menores, por empregar menores no crime ocorrido em novembro de 2018. Após ser notificado da ordem de prisão, o suspeito encontra-se sob responsabilidade do Sistema Prisional para ser apresentado em audiência de custódia.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zaza
    12 Jan 2019 às 12:46

    E cai quem quer levar vantagem da Bahia comprar carro ak em poconecty . e pra caba. O dinheiro esta sobrando

Sitevip Internet