Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é preso por se masturbar espiando mulheres em sessão de bronzeamento

Da Redação - Lucas Bólico

12 Jan 2019 - 17:16

Foto: Olhar Direto

Homem é preso por se masturbar espiando mulheres em sessão de bronzeamento
Um homem de 32 anos foi preso na sexta-feira (11) no município de Sorriso (a 428 km de Cuiabá) por se masturbar enquanto espiava mulheres que faziam bronzeamento.

Leia também:
Motociclista fica ferido após ser atingido por carro; motorista fugiu

O site JKNews noticia que o crime aconteceu no período da manhã. A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h pela proprietária de um local em que é feito o bronzeamento de mulheres para denunciar o ocorrido.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia foragido. As vítimas descreveram-no e os policiais iniciaram as rondas em busca do homem, que foi logo identificado.

O homem preso trabalha como vendedor de picolé na cidade. A autora do chamado disse aos policiais que essa não é a primeira vez que o suspeito importuna as vítimas desse jeito, constrangendo funcionárias e clientes.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jovem com espinhas
    13 Jan 2019 às 13:26

    Adoro me masturbar. Faço isso todo dia! Mas em casa mesmo ou no trabalho, bem comportado sem ninguém me ver.

Sitevip Internet