Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

achou ter visto mulher

Desconfiado da esposa, marido segue carro errado e quase é atingido por tiro em MT

Foto: Reprodução/Ilustração

Desconfiado da esposa, marido segue carro errado e quase é atingido por tiro em MT
Uma confusão por pouco não termina em morte, no último domingo (13), na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Um homem, que achou que a sua mulher o estava traindo, resolveu seguir um carro, em que achou que a esposa estava e por pouco não foi atingido por disparos de arma de fogo.


Leia mais:
Preso homem acusado de mandar matar amante de esposa em Cuiabá; mulher também foi detida
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, desconfiado que sua mulher estava o traindo, o homem pegou uma motocicleta e começou a seguir um carro, ao achar que havia visto a esposa entrar nele.
 
O motorista percebeu a perseguição e avisou seu pai, que também estava no automóvel e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao motociclista. Por sorte, ele não foi atingido.
 
O motociclista ainda tentou fugir, mas o motorista o atingiu com o carro, o derrubou e o imobilizou. Quando os policiais chegaram, o homem contou que estava seguindo ele desde o bairro Pinheiros 2.
 
O motociclista confirmou a versão e disse que pensou que era sua mulher que estava no veículo e que moram próximo da noiva do motorista.
 
Os policiais localizaram um revólver calibre 38, registrado no nome do pai do motorista, com seis munições, quatro intactas e duas deflagradas.
 
O motorista, seu pai e o motociclista foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para averiguações. Não foi informado se foram liberados. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet