Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a manhã

Homem morre após ser atingido com tiro próximo ao coração ao tentar ajudar vítima de assalto; fotos

15 Jan 2019 - 08:22

Da Redação - Wesley Santiago/Vinícius Mendes

Foto: Vinícius Mendes/Olhar Direto

Homem morre após ser atingido com tiro próximo ao coração ao tentar ajudar vítima de assalto;  fotos
Um homem, identificado como Adriano Figueiredo de Oliveira, foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto, no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (15). A vítima foi atingida por pelo menos um disparo de arma de fogo, que teria atingido próximo ao coração, ao tentar ajudar. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu.


Leia mais:
Homem acusado de balear motorista de aplicativo em tentativa de assalto é preso

Conforme as informações iniciais, o funcionário do lava jato chegou para trabalhar, por volta das 06h30, quando foi abordado por três criminosos. Eles obrigaram que o homem entrasse no local e o amarraram: “Eram muito violentos, me bateram e só um deles estava armado. Queriam levar a S10 que estava aqui, mas ela está com problema. Então, encontraram a chave do Gol de um cliente e o levaram”, disse o trabalhador.
 
Antes de saírem com o carro, os criminosos atingiram um vizinho do lava jato, que tentou ajudar o funcionário: “Ele saiu para caminhar, quando passou, eu virei e ele percebeu que era assalto, tentou me ajudar e acabou atingido”.
 
Familiares disseram ao Olhar Direto que ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O disparo atingiu próximo ao coração.
 
Equipes da Polícia Militar estão em rondas na procura pelos três criminosos, que abandonaram o veículo atrás da Havan, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima trabalhava como 'marido de aluguel', profissional capacitado para solucionar diversos problemas do lar: desde a instalação de um varal até a resolução de um problema na encanação, por exemplo.

Atualizada às 08h58 e às 09h10.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet