Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

possível infarto

Ex-secretário de Mauro Mendes morre após passar mal no estacionamento da AL

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Ex-secretário de Mauro Mendes morre após passar mal no estacionamento da AL
O ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves Borges, morreu na manhã desta terça-feira (15), após passar mal na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), local onde trabalhava. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa do presidente Eduardo Botelho (DEM).


Leia mais:
Decreto de calamidade possibilitará vinda do recurso de FEX para MT, diz Gallo
 
Informações preliminares dão conta que ele sofreu um infarto no estacionamento da Casa de Leis. No entanto, a causa da morte ainda deverá ser apurada no exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

 
Ainda conforme assessoria, Clenon chegou ao trabalho pela manhã e logo reclamou que não estava bem. O ex-secretário decidiu ir até o Hospital Amecor, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av.do CPA), mas não conseguiu sequer sair do estacionamento.
 
Borges atuou como secretário de Comunicação entre janeiro e junho de 2013, na gestão do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM). Atualmente ele atuava como assessor de imprensa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte: “É com muita tristeza que recebemos essa notícia. Sem dúvida a Comunicação mato-grossense irá sentir com a ausência desse excelente profissional que deixou marcas com grandes trabalhos, principalmente no setor público. Clenon Alves era uma boa pessoa”, comentou Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet