Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AUDÁCIA

Criminoso que participou de latrocínio foge de viatura e polícia faz rondas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso que participou de latrocínio foge de viatura e polícia faz rondas
Preso no final da manhã desta terça-feira (15), nas proximidades do Parque das Águas, na região do Centro Político Administrativo (CPA), por suspeita de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, em um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, o criminoso conseguiu fugir de uma viatura da Polícia Civil. Ele estava algemado. 


Informações preliminares dão conta que se trata de Pablo Augusto Almeida, de 26 anos. A assessoria de imprensa da polícia, entretanto, não confirmou a identidade do criminoso e informou que a ocorrência ainda está em andamento.

Leia mais:
Suspeito de participar de morte em lava jato é preso próximo do Parque das Águas

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) estão em diligências na região do bairro São Matheus, em Várzea Grande, para conseguir capturar o fugitivo. Além dele, outros dois são procurados. Os trabalhos contam com apoio do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer).
 
Conforme noticiado pelo Olhar Direto, o trio roubou um Volkswagen Gol, mas o abandonou momentos depois, próximo à Havan da Avenida do CPA. O crime teria ocorrido por volta das 6h30 de hoje (15). O proprietário do estabelecimento teria chegado ao lava jato e ao abrir o portão foi abordado pelos três bandidos. Segundo a vítima, eles queriam roubar uma camionete S10, mas como a chave não foi encontrada acabaram levando um Gol branco.   

Adriano, que morava próximo ao local, teria tentado ajudar o proprietário do lava jato, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá. A polícia fez rondas pela região e conseguiu localizar o veículo roubado. 

Vídeo flagra bandidos que mataram homem em roubo a lava jato; veja

Pelas imagens de uma câmera de segurança é possível ver a aproximação dos bandidos. O primeiro que aparece estava vestido com uma bermuda preta, camiseta preta estampada e chinelo. O segundo estava de calça preta e camiseta cinza, já o terceiro vestia calça e camiseta azul, e também um chapéu. Segundo testemunhas, o de chapéu é quem teria efetuado o disparo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet