Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Maus-tratos

Madrasta é denunciada por expulsar adolescente de 15 anos de casa com autorização do pai

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Madrasta é denunciada por expulsar adolescente de 15 anos de casa com autorização do pai
Um adolescente de 15 anos que vivia com o pai e a madrasta no bairro Jardim Carlos Bezerra, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), foi até a casa da mãe na manhã de segunda-feira (14), para saber se poderia voltar a morar com ela porque a madrasta havia o expulsado de casa e o pai nada fez para impedir. 


Leia mais
Mãe é suspeita de dar bebida alcoólica para filha de 1 ano dormir 
 
A mãe do adolescente procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por maus-tratos contra o pai e a madrasta do garoto.

De acordo com o registro policial, além da expulsão, o adolescente relata que o pai sempre o obrigava a fazer todo o serviço da casa e que não fez nada contra a decisão da esposa.
 
O artigo 136 do Código Penal 232 prevê como crime de maus-tratos a exposição ao perigo da vida ou da saúde de pessoa sob a autoridade, guarda ou vigilância do agente, para fim de educação, ensino, tratamento ou custódia, quer privando-a de alimentação ou cuidados indispensáveis, quer sujeitando-a a trabalho excessivo ou inadequado, que abusando de meios de correção ou inadequado, quer abusando de meios de correção ou disciplina”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet