Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FUGIRAM

Vídeo mostra empresário baleado em assalto sendo socorrido pela esposa antes de morrer

Foto: Reprodução

 Vídeo mostra empresário baleado em assalto sendo socorrido pela esposa antes de morrer
Uma câmera de segurança flagrou o momento que Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, corre em direção da esposa para pedir socorro, logo após ser baleado durante um assalto em um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (15). O empresário acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Municipal (PSM). 


Leia mais:
Criminoso que participou de latrocínio foge de viatura e polícia faz rondas

Na filmagem é possível ver que às 6h01 Adriano corre com a mão no peito, em direção de sua residência. A esposa está na frente do local e fica visivelmente assustada quando vê o marido correndo. Na sequência, o empresário é levado para o interior da casa e a mulher tenta chamar o resgate.
 
Às 6h21 duas viaturas da Polícia Militar chegam ao local. Vários moradores também aparecem e demonstram preocupação. Somente às 6h24 o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chega ao local, mesmo ficando apenas a alguns metros da residência.  Adriano foi levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O vídeo foi divulgado pelo site Mídia News. 


 
Conforme noticiado pelo Olhar Direto, o trio roubou um Volkswagen Gol, mas o abandonou momentos depois, próximo à Havan da Avenida do CPA. O proprietário do estabelecimento teria chegado ao lava jato e ao abrir o portão foi abordado pelos três bandidos. Segundo a vítima, eles queriam roubar uma camionete S10, mas como a chave não foi encontrada acabaram levando um Gol branco.   
 
Adriano, que morava próximo ao local, teria tentado ajudar o proprietário do lava jato, mas acabou sendo baleado. Os três responsáveis pelo crime ainda estão sendo procuradas pela Polícia Civil e Militar.

Vídeo flagra bandidos que mataram homem em roubo a lava jato; veja
 
Horas após o latrocínio, um suspeito identificado como Pablo Augusto Almeida, de 26 anos, chegou a ser preso. Mesmo algemado e dentro de uma viatura ele conseguiu fugir. Os trabalhos contam com apoio do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer).

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet