Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista

16 Jan 2019 - 14:32

Da Redação - Fabiana Mendes e Thaís Fávaro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista
Familiares de Ana Carolina Santos Silva, de 15 anos, procuram informações que levem ao paradeiro da adolescente que está desaparecida há quatro dias. Ela é moradora do bairro 15 de Maio, em Várzea Grande e saiu de casa para comprar um ‘baguncinha’ com uma amiga. Um boletim de ocorrência foi registrado Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Leia mais:
Sobrevivente de atropelamento em frente à Valley pode ser responsabilizada por acidente, diz delegado

Ao Olhar Direto, a mãe da adolescente identificada apenas como Viviane contou que ela saiu de casa no último sábado (12), acompanhada de uma amiga e disse que ambas iriam comprar um lanche. Ana Carolina saiu sem levar o aparelho celular (que estava com defeito), documentos e bolsa.
 
Depois do sumiço, a mãe ainda conversou com a amiga que saiu com a filha e ela contou que ambas estavam em uma distribuidora de bebidas com dois colegas. Ana Carolina teria dito que iria para o bairro Vitória Régia, mas não deu mais notícias. Conforme imagens de uma câmera de segurança do local, Ana Carolina retornou à distribuidora por volta das 4 horas da madrugada e desde então não foi mais vista.

Viviane disse que chegou a procurar pela filha no bairro Vitória Régia e em hospitais,  entretanto, não conseguiu nenhuma informação. 
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro da adolescente pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (65) 3901-4823 / 4825 / 99982-7766
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet