Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja detalhes

Prefeitura prorroga prazo para recursos de inscrições não selecionadas em residencial

Foto: Assessoria

Prefeitura prorroga prazo para recursos de inscrições não selecionadas em residencial
A Prefeitura de Várzea Grande vai prorrogar até esta sexta-feira (18), o período de recursos para as mais de 15.995 inscrições que não foram aprovadas para concorrerem as 1 mil casas dos Residenciais Colinas Douradas I e II.Um total de 29.646 pessoas se inscreveram. Destas, 13.651 foram pré-selecionadas e e estão passando por uma análise para serem encaminhadas ao sorteio. 


Leia mais:
Inscrições para um mil casas em Várzea Grande continuam abertas; 28 mil cadastrados até o momento

Segundo informações da assessoria de imprensa, 15.995 foram rejeitadas por vários motivos como não pertencerem ao Cadastro Único, ou seja, não residem no município; não ser responsável familiar; ter renda maior que R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais); ser menor de 18 anos; estar a mais de dois anos sem atualização no CADUNICO e duplicidade do Número de Inscrição Social (NIS).

 “O prefeito em exercício, José Hazama em comum acordo com a prefeita Lucimar Sacre de Campos e diante do volume de pedidos de recursos, decidiu ampliar por mais dois dias, para que os interessados compareçam a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, na Superintendência de Políticas Habitacionais para apresentarem seus argumentos, o que pode levar a retificação na rejeição da inscrição”, disse o secretário José Roberto Amaral de Castro Pinto.

Segundo o secretário, as informações podem ser obtidas através do site do município, na aba VGHABITA, mas os recursos dependem da presença física do responsável pela inscrição que será atendido na sede da secretaria, próximo da Prefeitura de Várzea Grande na Av. Castelo Branco.
 
“Vamos ajudar ao máximo as pessoas, pois o interesse da prefeita Lucimar Campos e do vice-prefeito, José Hazama, é permitir que grande número de pessoas possam ter acesso as casas do Minha Casa, Minha Vida e reduzir de forma drástica o déficit habitacional”, disse José Roberto Castro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet