Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

17 unidades

Perícia encontra cervejas geladas em Hilux que invadiu preferencial e matou motociclista

Foto: Reprodução

Perícia encontra cervejas geladas em Hilux que invadiu preferencial e matou motociclista
A perícia feita na Toyota Hilux que invadiu uma preferencial e foi atingida pela motocicleta conduzida pelo jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, no domingo (13), em Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá), encontrou 17 unidades de cerveja gelada dentro do veículo conduzido por Jackeline Leão Southier, 25 anos. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Leia mais:
Vídeo flagra colisão de motociclista com Hilux que invadiu a preferencial
 
O documento de sete páginas traz detalhadamente as circunstâncias do acidente ocorrido no cruzamento da Rua Julio Martinez Benevides com a Rua São João.
 
O laudo, divulgado pela TV Centro América, aponta que foram encontradas 17 unidades de cerveja gelada dentro da caminhonete e que isso pode indicar que a pessoa que dirigia a Hilux estava com os sentidos de percepção alterados, sabendo-se que a bebida alcoólica provoca atraso na percepção e aumento no tempo de resposta e estímulo.
 
Um fardo estava fechado e outro fardo estava aberto, com cinco unidades fechadas.
 
Jackeline Leão Southier apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada pela PM para o hospital da cidade onde realizou exames clínicos com um médico legista.
 
Jackeline foi presa em flagrante e poderá responder por homicídio culposo. Rodrigo retornava do trabalho quando foi atingido pela caminhonete. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet