Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

CERCO FECHADO

Criminoso que matou empresário e fugiu da polícia é capturado em Várzea Grande

Criminoso que matou empresário e fugiu da polícia é capturado em Várzea Grande
Pablo Augusto Almeida, de 26 anos, que fugiu da Polícia Civil no final da manhã desta terça-feira (15), foi recapturado no final da tarde desta quarta-feira (16), em uma residência no bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ele é apontado como autor do latrocínio que vitimou Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, em um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã de ontem (15).

Leia mais:
Criminoso que participou de latrocínio foge de viatura e polícia faz rondas

O criminoso havia sido preso no Parque das Águas, na região do Centro Político Administrativo (CPA). Ele estava sendo transportado em um veículo de passeio, modelo Gol, quando conseguiu fugir.
 
A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande em conjunto com a delegacia especializada de roubo e furtos de veículos automotores por volta das 17h. Ele chegou a tirar a barba para não ser reconhecido, mas não adiantou. José Igor Rodrigues dos Santos, de 18 anos, e um terceiro criminoso, cuja identidade não foi divulgada, também são procurados. 

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, Pablo e mais dois suspeitos roubaram um Volkswagen Gol, mas o abandaram momentos depois, próximo à Havan da Avenida do CPA. O crime teria ocorrido por volta das 6h30. O proprietário do estabelecimento teria chegado ao lava jato e ao abrir o portão foi abordado pelos três bandidos. Segundo a vítima, eles queriam roubar uma camionete S10, mas como a chave não foi encontrada acabaram levando um Gol branco.   

Adriano, que morava próximo ao local, teria tentado ajudar o proprietário do lava jato, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá. A polícia fez rondas pela região e conseguiu localizar o veículo roubado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet