Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

morte em tangará

Vídeo: antes de acidente fatal, motorista dançou na rua e trocou carícias; homem dirigiu caminhonete

Foto: Reprodução

 Vídeo: antes de acidente fatal, motorista dançou na rua e trocou carícias; homem dirigiu caminhonete
Um novo vídeo mostra Jackeline Leão Southier, 25 anos, acusada de matar atropelado o jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, no domingo (13), em Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá), trocando carícias com um homem na rua. O mesmo vídeo mostra também que o rapaz conduz a caminhonete Hillux minutos antes do acidente fatal. A polícia deverá apurar a situação.

Leia mais:
​Justiça determina soltura de jovem que atropelou e matou motociclista ao dirigir embriagada

A vítima voltava do serviço  em uma moto Honda CG 150 pela Rua São João, quando foi atingido por uma Hilux que invadiu a preferencial. A condutora da caminhonete foi presa em flagrante após se negar a fazer o teste do bafômetro.
 
O vídeo divulgado pela TV Bandeirantes de Tangará da Serra mostra Jackeline dançando em frente de veículo preto. Na sequência, ela e um homem trocam caricias. Às 5h23 da manhã o casal entra na caminhonete Hillux. Jackeline senta no banco do passageiro e ao que tudo indica o rapaz sai dirigindo o veículo. O acidente, segundo a polícia, aconteceu por volta das 6h30. Ainda conforme a reportagem, o rapaz seria o dono da Hillux e já foi identificado.
 
Nesta quarta-feira (16), o desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), concedeu habeas corpus a Jackeline. A juíza Anna Paula Gomes de Freitas, da Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra, responsável por converter em prisão preventiva a prisão em flagrante de Jackeline, reconheceu a decisão do desembargador relator do habeas corpus, Orlando Perri, e determinou que a jovem fosse notificada, no ato da soltura, das medidas cautelares impostas.
 
Jackeline deverá comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades. Além disso, ela não pode se ausentar do território da Comarca de Tangará da Serra sem autorização judicial, comunicando à autoridade judiciária, imediatamente, eventual mudança de endereço.
 
A jovem também fica proibida de frequentar bares, casas de jogos, boates, bocas de fumo e estabelecimentos desta natureza e se envolver em outro fato criminoso. O desembargador também a proibiu de portar armas e ingerir bebidas alcoólicas.




O caso
 
Um jovem, identificado como Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, morreu na manhã de domingo (13), em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá). A vítima voltava do serviço em uma moto Honda CG 150 pela rua São João por volta das 6h30, quando foi atingido por uma Hilux que invadiu a preferencial.
 
A condutora da caminhonete, Jackeline Leão Southier, foi presa em flagrante. Ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A jovem foi encaminhada pela PM para o hospital da cidade onde realizou exames clínicos com um médico legista.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet