Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

HÁ CINCO DIAS

Vídeo mostra adolescente de 15 anos em distribuidora de bebida antes de desaparecer; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Vídeo mostra adolescente de 15 anos em distribuidora de bebida antes de desaparecer;  veja
O sistema de monitoramento de uma distribuidora de bebidas flagrou Ana Carolina Santos Silva, de 15 anos, acompanhada de três jovens e uma amiga na madrugada do último sábado (12), nas dependências do local. A adolescente é moradora do bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, e saiu de casa para comprar um ‘baguncinha’ quando desapareceu. 

Leia mais:
Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista

No vídeo é possível ver que Ana Carolina está de blusa cinza e acompanhada de três homens e uma amiga. As imagens foram gravadas às 4h30 da madrugada. Depois disso, ela teria dito que iria para o bairro Vitória Régia e não deu mais notícias.

Ana Carolina saiu sem levar o aparelho celular (que estava com defeito), documentos e bolsa. A mãe registrou um boletim de ocorrência foi registrado Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Viviane disse que chegou a procurar pela filha no bairro Vitória Régia e em hospitais, entretanto, não conseguiu nenhuma informação. 

Quem tiver informações que levem ao paradeiro da adolescente pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (65) 3901-4823 / 4825 / 99982-7766.
 
Assista ao vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet