Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PROBLEMAS MECÂNICOS

Range Rover dirigida por juiz atinge dez veículos em frente à Musiva durante a madrugada

Foto: Suellen Pessetto / O Livre

Range Rover dirigida por juiz atinge dez veículos em frente à Musiva durante a madrugada
Na madrugada deste domingo (20), um acidente entre uma Range Rover conduzida pelo juiz do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Flávio Miraglia e mais dez veículos foi registrado em frente à casa de shows Musiva, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. À polícia, Miraglia relatou problemas mecânicos. No entanto, o fato deverá ser apurado.


Leia mais:
Vigilante frustra tentativa de roubo em frente de condomínio de luxo em Cuiabá; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na Avenida Beira Rio. No local, Miraglia contou aos policiais que a Range Rover teria sofrido uma pane elétrica ou mecânica. Por conta disso, ele teria perdido o freio e o volante travado. Na ocasião, colidiu em dez veículos. Alguns estavam circulando e outros estacionados. 

Suellen Pessetto / O Livre
 
A PM checou o documento da Range Rover e constatou que estava em situação regular. Acrescentou também que o juiz não apresentava sinais de embriaguez. Na oportunidade, ele fez acordo com alguns dos proprietários dos veículos danificados.
 
Envolveram-se no acidente os seguintes veículos: um Prisma preto, um Ford KA vermelho, um Gol branco, um Chryler Cruiser prata, dois Celtas branco, um Jeep Renegade cinza, um Ford Ka branco, dois Renault Logan cinza e um Prisma branco.
 
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil deverá apurar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet