Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COMPARSA FUGIU

Homem é preso e sofre tentativa de linchamento após vítimas reagirem a emboscada

Foto: Reprodução

Homem é preso e sofre tentativa de linchamento após vítimas reagirem a emboscada
Joelson Nunes Rondom foi preso nesta terça-feira (22) após tentar armar uma emboscada contra um homem na comunidade Figueiral, zona rural de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá). A vítima reagiu e o suspeito acabou sendo espancado por populares. O comparsa de Joelson, identificado como Weverson Nunes de Arruda, conseguiu fugir.

 
Leia mais:
Criminosos que cometeram um assalto a cada três dias e levaram mais seis carros são presos
 
Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de roubo na comunidade Figueiral. De acordo com informações da polícia, ao chegar ao local os militares encontraram o suspeito já detido por populares, que tentaram linchá-lo.
 
As vítimas relataram que Joelson, em companhia de um outro suspeito, estaria há aproximadamente dois meses seguindo um morador da comunidade. Nesta terça-feira (22) a dupla, em posse de arma de fogo, foi até a residência de uma das vítimas e render um homem e uma mulher.

Eles então teriam obrigado a mulher a ligar para o homem que estava sendo seguido há dois meses, para que fosse até a casa pois teria uma pessoa passando mal, no intuito de armar uma emboscada.

O homem então foi até a casa e também foi rendido pela dupla. Em um momento de descuido, as vítimas reagiram à ação e populares, ao perceberem o que ocorria, intervieram e começaram a agredir Joelson.

O comparsa dele então fugiu, deixando a arma com Joelson, que foi detido pelas vítimas. A polícia encontrou o suspeito com várias escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e depois encaminhado á delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet