Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo pula de carro após anúncio de assalto em Cuiabá; categoria protesta por segurança

Foto: TVCA/Reprodução

Motorista de aplicativo pula de carro após anúncio de assalto em Cuiabá; categoria protesta por segurança
Um motorista de aplicativo pulou do carro em movimento após um anúncio de assalto durante uma corrida na noite de segunda-feira (21), no bairro CPA 2, em Cuiabá. Apesar do susto, ele não se feriu e teve apenas a camiseta rasgada. 

 
Leia mais:
Homem é preso e sofre tentativa de linchamento após vítimas reagirem a emboscada
 
Segundo informações da polícia, o motorista teria ido buscar dois passageiros no Parque das Águas, no Centro Político Administrativo (CPA) e seguiu para o destino. No caminho, entretanto, um dos passageiros segurou o braço do motorista e anunciou o assalto.
 
Desesperado, o motorista parou o carro bruscamente e saiu correndo por uma avenida.  Quando tentou se desvencilhar dos criminosos, ele ainda teve a camiseta rasgada.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os suspeitos do crime. Os policiais encontraram o veículo horas depois próximo da Rodovia Helder Cândia, conhecida como Estrada da Guia, na capital.
 
Mais segurança
 
Na manhã de terça-feira (22), motoristas de aplicativos fizeram uma ‘carreata’ na Avenida da FEB, em Várzea Grande, por mais segurança. Como forma de protesto, eles também desligaram os aplicativos.
 


(Com informações TV Centro América)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet