Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Família segue sem informações sobre idoso desaparecido há mais de dez dias

Foto: Reprodução

Família segue sem informações sobre idoso desaparecido há mais de dez dias
Passados mais de dez dias do desaparecimento de Marcelino Ramos de Arruda, de 86 anos, a família ainda continua sem muitas informações que levem ao paradeiro do idoso. O aposentado vive em uma chácara na zona rural, e sumiu enquanto carpia o quintal, por volta das 10h da manhã, do último dia 11.


Leia mais:
Família procura idoso que desapareceu enquanto limpava o quintal

A neta de Marcelino, Suizy Arruda, disse ao Olhar Direto que o inquérito na Polícia Civil está em sigilo. Entretanto, ainda não se teve muitas informações sobre o desaparecimento do idoso.
 
Com divulgação através das redes sociais e por meio de cartazes colocados em pontos de ônibus da capital, Suizy disse que recebeu informações de que Marcelino estaria circulando em alguns bairros. Ela chegou a procurar em todos os bairros que lhe informaram, mas não encontrou o avô. O aposentado faz uso de remédio para o coração e pressão alta.
 
No dia do desaparecimento, o idoso acordou cedo e foi cuidar do quintal, como faz todos os dias. Certo momento, a esposa dele entrou para fazer o almoço, e quando foi chamá-lo para comer, já não o encontrou.
 
Marcelino vestia uma calça e uma camisa azul quando desapareceu. A chácara em que vive fica no bairro Bandeira, próximo ao bairro Sucuri. Esta é a primeira vez que o avô desaparece, mas, devido à idade avançada, ele já não está totalmente lúcido.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelos telefones: (65) 99952-5635 ou (65) 98422-8727.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet