Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Professora e empresário desaparecem e família procura informações

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Professora e empresário desaparecem e família procura informações
Familiares da professora Rosângela Silva, de 32 anos, e do empresário Alexandro Lautenschlager, de 31 anos, estão à procura de informações que levem ao paradeiro do casal que desapareceu na última sexta-feira (25), em Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá). Eles namoraram por cerca de cinco meses e haviam rompido o relacionamento há poucos dias.  O caso foi registrado na Polícia Civil do município, que investiga o caso.


Leia mais:
Mulher atropelada com pai por carreta em rodovia morre no hospital; veja vídeo

Rosângela é pedagoga da rede municipal e tem um filho de três anos com Vilmar Queiroz. Ao Olhar Direto, Vilmar disse que Rosângela e Alexandro namoraram por alguns meses e estariam em processo de separação. Na noite de sexta-feira (25), Rosângela teria combinado de sair com uma amiga, que se deslocou até a residência dela. Por volta das 22 horas, ela disse que iria conversar com o ex-namorado e retornava para casa rapidamente. Entretanto, ela não retornou.
 
Por volta da meia-noite, a amiga ligou a um colega em comum e teria perguntado quanto ao paradeiro de Rosângela. Esse colega então ligou para Alexandro que atendeu ao telefone e disse que teria deixado a ex-namorada em frente a casa de Rosângela. Depois disso, ele não atendeu mais ligações e também desapareceu.
 
“Até o sábado à noite, o telefone dela ainda chamava. O dela chamava até cair e o dele não chamava mais”, disse Vilmar. 
 
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento do casal. No sábado (26), buscas foram feitas na casa de Alexandro, dos pais e também no local de trabalho. Até o momento, a polícia não tem nenhuma informação sobre o casal. 
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do casal pode entrar em contato  com a polícia através do 190 ou com o Vilmar através do (65) 99600-2428.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet