Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Funcionária do Atacadão salva colega em câmara fria e morre após passar mal

Foto: Reprodução/Ilustração

Funcionária do Atacadão salva colega em câmara fria e morre após passar mal
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma funcionária do Atacadão de Várzea Grande, que morreu na manhã desta quinta-feira (07), após passar mal na câmara fria da empresa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A vítima foi identificada como Joadir Rosa Euzébio Siqueira Silva Soares, 45 anos. 


Leia mais:
Trabalhador em câmara fria tem direito a intervalos de 20min a cada 1h40

Policiais civis do plantão da DHPP estiveram em na loja, e no local levantaram que a funcionária, que é líder de equipe foi prestar atendimento a outro funcionário que teria passado mal na área onde ficam produtos resfriados. Ela levou o rapaz, que saiu andando, até o ambulatório do mercado onde foi atendido.

Cerca de 10 a 15 minutos, na área administrativa do supermercado, a mulher passou mal e caiu ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

Para tentar determinar as causas, os investigadores estão em diligências na empresa, na tentativa de identificar o que teria ocorrido. O corpo foi liberado ainda nesta manhã pela equipe da DHPP.

O corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte. 

A assessoria de imprensa do Atacadão encaminhou nota a redaçãao sobre o caso.

Veja abaixo.

A rede informa que, na manhã desta quinta-feira (07), um funcionário terceirizado passou mal próximo à entrada da câmara fria da loja situada em Várzea Grande (MT). Ao perceber isso, uma outra funcionária terceirizada, que trabalhava no local, o auxiliou até a sala de repouso para receber os primeiros socorros.

Enquanto esta colaboradora acompanhava o atendimento do colega, ela reclamou para as pessoas presentes que também estava passando mal, momento em que desmaiou, sendo socorrida pelos seguranças e líderes da loja até a chegada e atendimento pelo SAMU, sendo os dois encaminhados para o hospital. A rede lamenta a fatalidade, informa que os dois funcionários terceirizados utilizavam EPI no momento do ocorrido e que está à disposição das autoridades para auxiliar com as investigações. Segue ainda em contato com a empresa terceirizada para que seja dado o suporte devido aos colaboradores e seus familiares".

Atualizada 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet