Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Após 14 dias, corpo de professora é encontrado em matagal; ex-namorado segue preso

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Após 14 dias, corpo de professora é encontrado em matagal; ex-namorado segue preso
Localizado na noite de quinta-feira, 7, o corpo de uma mulher que seria da professora Rosângela Silva, de 32 anos, que estava desaparecida há 14 dias. A confirmação foi feita pela Polícia Civil. O cadáver foi encontrado em um matagal às margens da MT-249, na região de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).  Apesar do estado de decomposição do corpo, um relógio pertencente a vítima, além de vestimentas foram reconhecidas por familiares que acompanharam os trabalhos de buscas.


Leia Mais:
Empresário se cala em interrogatório após desaparecimento de professora e delegado crê em feminicídio

O principal suspeito da morte da professora trata-se do ex-namorado dela, o empresário Alessandro Lautenschlager, 31 anos. Ele foi a última pessoa vista com a mulher e fugiu para a cidade de Foz do Iguaçu após o desaparecimento dela.

Preso alguns dias depois, no Paraná, ele se manteve em silêncio no interrogatório para à polícia paranaense. Após a separação de Alessandro, a professora chegou a registrar boletim de ocorrência em razão das ameaças que sofria. Ele obteve um medida protetiva contra ele.  

Rosângela é pedagoga da rede municipal e tem um filho de três anos com Vilmar Queiroz. Ao Olhar Direto, Vilmar disse que Rosângela e Alexandro namoraram por alguns meses e estariam em processo de separação. Na noite de sexta-feira (25), Rosângela teria combinado de sair com uma amiga, que se deslocou até a residência dela. Por volta das 22 horas, ela disse que iria conversar com o ex-namorado e retornava para casa rapidamente. Entretanto, ela não retornou.
 
Por volta da meia-noite, a amiga ligou a um colega em comum e teria perguntado quanto ao paradeiro de Rosângela. Esse colega então ligou para Alexandro que atendeu ao telefone e disse que teria deixado a ex-namorada em frente a casa de Rosângela. Depois disso, ele não atendeu mais ligações e também desapareceu.

Com Só Notícias 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet