Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Facilitação

Presidente afirma que Detran deve começar a atender até às 22 horas; saiba mais

Foto: Mayke Toscano/Gcom

Presidente afirma que Detran deve começar a atender até às 22 horas;  saiba mais
O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Gustavo Vasconcellos, revelou ao Olhar Direto que a unidade do órgão instalada no Shopping Estação Cuiabá, na avenida Miguel Sutil, deverá atender até às 22 horas, para facilitar o acesso à população. Além disto, também está sendo estudado outro posto de atendimento no Shopping Três Américas.


Leia mais:
Detran faz convênio e parcelará dívidas de veículos no cartão de crédito
 
“Na nossa unidade do Shopping Estação, estamos fazendo um remanejamento interno para que possamos estender o atendimento até às 22 horas. Com isto, a pessoa não precisará perder tempo de serviço e deixar de fazer outras tarefas. Nesta unidade, todos os serviços podem ser feitos, incluindo a vistoria”, disse o presidente.
 
Além disto, o presidente informou também que o Shopping Três Américas ofereceu um espaço, também para que sejam ofertados todos os serviços, inclusive a vistoria. “Queremos espalhar os pontos de atendimento para ter qualidade, evitar filas e o principal, que é ver as pessoas satisfeitas”.
 
Parcelamento
 
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) busca meios para conseguir reduzir a inadimplência dos donos de veículos em Mato Grosso e também melhorar o caixa do governo, que passa por um período conturbado e de grave crise econômica. Por conta disto, o órgão fez um convênio e começará a parcelar as dívidas também no cartão de crédito.
 
“Hoje temos 40 mil veículos/mês que estamos encaminhando para a divida ativa. Temos muitos veículos irregulares na cidade, a cada dois ou três que passam, um está deste jeito. Vamos fazer uma campanha, um chamamento para quem tem uma dívida para dividi-la”, explicou ao Olhar Direto o novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Gustavo Vasconcellos.
 
Vasconcellos ainda acrescenta que “estamos fazendo uma parceria muito boa, um convênio para que os donos possam usar o cartão de crédito. O Detran recebe sua parte e a pessoa negocia o restante do pagamento em várias parcelas. Estamos fechando o último detalhe com a Sefaz para implementar isto logo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet