Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

covardia

Homem tenta matar esposa enforcada e acaba preso após tentar se esconder embaixo da cama

Foto: Assessoria PM-MT

Facas apreendidas na cena do crime

Facas apreendidas na cena do crime

Policiais Militares de Água Boa (730 km de Cuiabá) prenderam em flagrante, na madrugada de desta terça-feira, 12, J.P.R., 37 anos. Além de tentar matar a mulher enforcada, enquanto gritava exigindo que ela apontasse o local onde havia guardado a arma dele, um revólver, o suspeito também atacou os policiais. No entanto, terminou preso após se esconde embaixo da cama.


De acordo com dados da PM, a vítima, também de 37 anos, relatou que o marido chegou em casa bêbado e bastante agressivo. Assim que entrou na moradia passou a procurar pela arma e como não a encontrava ficou mais agressivo e voltou-se contra ela. 

Leia Mais:
Após discussão em bar, homem é empurrado e morre ao bater a cabeça; suspeito preso

“Ele me enforcava e dizia que me mataria se eu não mostrasse onde estava a arma”, contou a mulher. A vítima disse ainda que demorou para conseguiu se desvencilhar das mãos do agressor e fugiu para o meio da rua para chamar a PM. Desesperada, ela levou consigo os dois filhos que estavam em casa e que  presenciaram  as cenas de violência.

Ainda segundo a narrativa da PM, quando a equipe chegou ao local, o agressor estava dentro da casa, escondido embaixo de uma cama. Ele respeitou a voz de prisão, saiu de debaixo da cama com as mãos para cima, mas logo tentou agredir os policiais e teve de ser contido e algemado.

Dentro da cueca do suspeito os policiais encontraram uma faca de mesa e na cintura ele carregava outras duas armas similares. Já o revólver, com três munições, estava dentro de uma caixa de sapato escondido debaixo de uma cômoda.

O homem apresentava lesões no nariz, provavelmente das unhas da mulher, e ela estava com hematomas no pescoço. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet