Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Colisão

Motorista é socorrido em estado grave após acidente na Estrada da Guia; fotos

Foto: Rogério Duroure

Motorista é socorrido em estado grave após acidente na Estrada da Guia;  fotos
Um motorista, identificado como Tiago Soares Moreira, foi socorrido em estado grave, após um acidente entre um VW Gol e um caminhão, na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (15). As causas do acidente ainda serão esclarecidas.


Leia mais
Vídeo flagra acidente em suposto racha na Avenida Miguel Sutil; veja
 
Conforme as informações iniciais do Batalhão de Trânsito, o VW Gol teria atingido a traseira do caminhão, que também trafegava pela rodovia estadual. O veículo de passeio ficou com a frente completamente destruída.
 
O motorista do VW Gol ficou ferido e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde recebeu atendimento. O seu atual estado de saúde não foi informado.
 
O acidente teria ocorrido próximo ao KM 08, da Estrada da Guia. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) seguiu para o local, onde iniciará as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar as causas do acidente entre os dois veículos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet