Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

veja detalhes

Prefeitura divulga lista de 1.082 pré-aprovados para o residencial Nico Baracat; veja

Foto: Reprodução / Prefeitura de Sinop

Prefeitura divulga lista de 1.082 pré-aprovados para o residencial Nico Baracat;   veja
A Prefeitura divulgou nesta sexta-feira, (15), a lista de pré-aprovados para o Residencial Nico Baracat, conjunto habitacional em fase de construção pela Caixa Econômica Federal (CEF), em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, 1.082 foram selecionadas entre 2013 e 2014, por se enquadrarem no programa popular. No entanto, precisam atualizar os dados.  


Leia mais:
Prefeitura publica lista de 443 selecionados para o residencial Nico Baracat II; confira

Até o próximo dia 28, todos os relacionados deverão comparecer à sede do setor de Habitação, localizada à rua das Avencas, número 1.541, centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, para retirada das senhas que determinarão a ordem de atendimento no mês de março (11/03 a 29/03) quando, na ocasião, será realizada a atualização cadastral mediante conferência da documentação solicitada ao mutuário. Por se tratar, apenas, do processo de retirada de senha, não é preciso haver correria ou tumulto, pontua o município.
 
Conforme explica a secretária Assistência Social, Trabalho e Habitação, Josi Palmasola, a relação com os nomes dos pré-aprovados pode ser acessada, além do site da Prefeitura de Sinop, diretamente no Setor de Habitação, na sede da Secretaria de Assistência Social e nos CRAS dos bairros Boa Esperança, Palmeiras, Menino Jesus e Paulista.
 
“Estamos entrando na reta final. Concluindo os cadastros e mandando para a Caixa. Quem vai dizer quem são os aprovados, na verdade, é a Caixa Econômica. Por que reta final? Porque agora estamos, realmente, buscando as pessoas que têm o perfil que a Caixa Econômica nos cobra e exige. A partir do momento que a família tem a sua casa, ela tem dignidade porque ela tem endereço fixo e um lugar para voltar. É um momento que a prefeita Rosana conseguirá fazer a entrega desses apartamentos dando dignidade, um alento para essas famílias”, destaca Josi Palmasola.  
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, em reunião recente com a prefeita Rosana Martinelli, a equipe técnica da Caixa Econômica Federal confirmou a entrega dos 1.440 apartamentos do Residencial Nico Baracat para o mês de setembro.

Veja a lista AQUI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet