Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Motoristas de S10, Gol e Golf são presos por dirigir com teor de álcool duas vezes maior do que o permitido

Foto: Reprodução / PJC

Motoristas de S10, Gol e Golf são presos por dirigir com teor de álcool duas vezes maior do que o permitido
A Polícia Civil prendeu três motoristas que dirigiam duas vezes com o teor de álcool permitido por lei. A ação ocorreu nas primeiras horas deste domingo (17), na cidade de Juína (a 734 quilômetros de Cuiabá). Eles estavam concentrados na saída da cidade ingerindo bebida e com som alto.


Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende cinco motoristas em três horas e tira de circulação 39 veículos

Segundo informações da assessoria de imprensa, um dos motoristas dirigia um veículo Golf prata, D.C.S, 29 anos. Ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), indicou teor de 0,80 mg/l, índice superior aos 0,34mg/l, permitido na legislação de trânsito,  caracterizando assim infração criminal de embriaguês ao volante.

Outros dois, sendo R.L.R, 18 anos, que conduzia um veículo Gol, e J.V.A, 22, uma caminhonete S10, após soprarem o aparelho apresentaram 0,59 mg/l, cada.

Os motoristas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para autuação criminal. Além do procedimento policial devem responder administrativamente pelas infrações de trânsito.

Os veículos foram liberados para pessoas habilitadas das famílias. Os flagrantes estão sendo lavrados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que coordenou a equipe de investigadores que atuou na fiscalização.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet