Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Um na cabeça

Ex-militar do Exército é assassinado com cinco tiros e ex-marido de mulher é principal suspeito

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Ex-militar do Exército é assassinado com cinco tiros e ex-marido de mulher é principal suspeito
Tomás Borges Dias, 22 anos, foi assassinado com cinco tiros, na tarde do último domingo (17), no setor Dermat em frente ao Senac, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que trabalhava na Friboi, estava trafegando em uma motocicleta, com a mulher, quando foi atingido pelos disparos, sendo que um foi na cabeça. O ex-marido da atual companheira do jovem é apontado como o principal suspeito.  


Leia mais:
Adolescente de 14 anos morre com dois tiros ao tentar assaltar oficina mecânica

Segundo as informações de testemunhas, o jovem estava trafegando em frente ao Senac quando foi abordado pelo suspeito. Ele ordenou que a mulher se afastasse e efetuou os disparos à queima roupa, sendo que um deles acertou a cabeça.
 
Populares ainda relataram que a mulher pediu por socorro na hora dos disparos, dizendo que o homem estava brigando por causa dela. Até o momento, o principal suspeito do crime é o ex-marido dela.
 
Nas redes sociais, parentes do rapaz assassinado divulgaram o nome e até mesmo comentários pedindo para as pessoas pegaram o suspeito e não deixarem que ele fuja. Após o crime, policiais visitaram casas e empresas perto do Senac em busca de imagens para colaborar na investigação.
 
Tomás havia saído do Exército no ano passado e começou a trabalhar no frigorífico da Friboi. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Araguaia Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet