Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tráfico

Polícia 'fecha' festa na Lagoa Trevisan e prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Foto: Divulgação PM-MT

Polícia 'fecha' festa na Lagoa Trevisan e prende homem em flagrante por tráfico de drogas
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso no final da tarde de domingo (17), na Lagoa Trevisan (40 Km de Cuiabá), suspeito de tráfico de drogas. A Polícia  Militar 'fechou' uma festa na região após receber denuncia anônima informando que o homem estaria comercializando drogas no local.


Segundo a narrativa do registro feito pela Polícia Militar, dentro do carro do suspeito foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína. 
 
Leia mais
Localizado corpo de homem que se afogou na Lagoa Trevisan após passeio com moto aquática 
 
As equipes da Força Tática realizaram uma operação de abordagem após uma denúncia. Durante as buscas no local, os militares encontraram cerca de oito porções de substancia análoga a maconha e três porções análogas a pasta base de cocaína, dentro de um veículo VW Golf, que pertence ao suspeito.
 
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Ação preventiva

A Polícia Militar lançou na última sexta-feira (15) a operação “Ostensividade Total”, na Praça Ulisses Guimarães, em Cuiabá. A proposta da ação é promover prevenção e repressão da criminalidade nas ocorrências de roubos e furtos de veículos.

A ação conta com o apoio da 20ª Companhia de Força Tática para reforçar o policiamento de rotina e atuar com ações estratégicas pontuais, planejadas e executadas a partir da análise criminal, e para atender demandas apresentadas pela comunidade. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet