Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Criança de seis anos morre afogada em cachoeira de Chapada dos Guimarães

Foto: Divulgação

Cachoeira do Marimbondo

Cachoeira do Marimbondo

Um menino de apenas seis anos, identificado como João Gabriel Siqueira Tomaz, morreu afogado no último domingo (17), na Cachoeira do Marimbondo, em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá). A mãe teria deixado o menor em uma parte rasa enquanto ia olhar a comida.


Leia mais:
Desafiado por amigos, jovem de 21 anos morre afogado ao tentar atravessar lago
 
Segundo as informações da Polícia Civil, a criança estava aproveirando a cachoeira com familiares. Por volta das 14 horas, a mãe teria deixado a vítima em uma parte rasa e se afastou para preparar um aperitivo.
 
Um tempo depois, uma amiga chegou desesperada e disse que encontrou o menino boiando e desacordado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.
 
As pessoas que estavam no local ainda tentaram reanima-lo, mas sem sucesso. O menino morreu a caminho do hospital. A família mora em Chapada dos Guimarães.
 
O enterro está previsto para as 10h no cemitério municipal da cidade. O menino completaria seis anos no mês de março. A cachoeira, que tem 15 metros de altura, é uma das mais visitadas da cidade e composta por um lago de dez metros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet