Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Forte chuva

Rio transborda e impede passagem de veículos em trecho da BR-174

Foto: Reprodução/TV Centro América

Rio transborda e impede passagem de veículos em trecho da BR-174
Um trecho da BR-174, na altura do KM 830, na região de Castanheira (780 Km de Cuiabá), ficou alagado devido às fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. O Rio Vermelho transbordou e causou vários transtornos. Caminhões ficaram atolados por causa da lama e da água que invadiu a pista.

 
Leia mais
Chuva intensa alaga avenidas de cidade em Mato Grosso; fotos e vídeo 
 
A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) em Mato Grosso informou que uma cratera foi aberta na cabeceira da ponte, interrompendo o tráfego na região, devido às fortes chuvas.

As equipes do DNIT aguardam a água abaixar para avaliarem os danos causados e tomar as medidas necessárias para a recuperação do trecho.

Na capital

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a chuva deve continuar até o próximo final de semana, em Cuiabá. Também foi emitido alerta para a capital mato-grossense e outras 88 cidades do Estado, para a possibilidade de precipitações intensas, vendavais e tempestade de raios.

O alerta, que vale durante toda esta terça-feira (19), aponta que nas áreas destacadas há a possibilidade de pancadas de chuva, que localmente poderão ser intensas, vir acompanhadas de descargas elétricas e gerar acumulados significativos de precipitação. Vale lembrar que o aviso aponta a área em que os fenômenos podem ocorrer, sendo que, não necessariamente, todos estes municípios poderão ser atingidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet