Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tiros à queima-roupa

Agrônomo foi assassinado por desacordo comercial entre criminoso e empresa; homem irá se entregar

Foto: Reprodução

Agrônomo foi assassinado por desacordo comercial entre criminoso e empresa; homem irá se entregar
O delegado Carlos Henrique Engelmann, responsável por investigar o assassinato do engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, ocorrido na tarde da última segunda-feira (18), em um povoado na região rural de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá), explicou que o crime foi motivado por um desacordo comercial entre o homem que puxou o gatilho e a empresa para qual a vítima trabalhava. Um advogado, que disse representar o acusado, afirmou que ele deve se entregar nas próximas horas.


Leia mais:
Vídeo flagra execução de engenheiro agrônomo com tiros à queima-roupa; imagens fortes
 
“É um caso que causou uma comoção muito grande. Do ponto de visto da investigação, não tivemos muito trabalho para identificar o suspeito, porque o assassinato foi gravado em vídeo. A motivação seria um desacordo comercial entre o assassino e a empresa que o agrônomo trabalhava, ele representava uma empresa de grãos. Foi um ato covarde, chegou e atirou pelas costas”, disse o delegado em entrevista ao Olhar Direto.
 
Ainda conforme o delegado, um advogado – que disse representar o acusado – entrou em contato e afirmou que o acusado deve se entregar nas próximas horas ou dias. “Ele se apresentando ou não, como tivemos o crime filmado e temos toda a materialidade, já podemos encerrar o inquérito. Não há qualquer dúvida referente ao autor do homicídio”.
 
Assassinato filmado
 
Vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa. O crime foi registrado na tarde da última segunda-feira (18), em um povoado na região rural de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá). O criminoso ainda dá ‘um tapa’ nas costas da vítima, para que ela se vire para trás.


  
As imagens, divulgadas pelo Visão Notícias, mostram que o engenheiro agrônomo está sentado junto com outra pessoa e os dois conversam normalmente. Em dado momento, o criminoso se aproxima, dá dois tapas nas costas da vítima, como se estivesse a chamando e efetua os disparos de arma de fogo no rosto dela.
 
O primeiro disparo atinge a bochecha do engenheiro agrônomo, que não consegue esboçar nenhuma reação e cai no chão. O criminoso ainda efetua mais um disparo na cabeça do homem e depois foge do local.
 
A imprensa do interior do Estado divulgou que o autor do crime seria um produtor rural e que Silas teria ido até a região da Gleba Mercedes para cobrar uma conta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet