Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DIRIGIA EMBRIAGADO

Homem é preso suspeito de tentar roubar carro de motorista da Uber

Foto: Ilustração

Homem é preso suspeito de tentar roubar carro de motorista da Uber
Um homem de 25 anos, identificado como S.R.N.F., foi preso na madrugada desta sexta-feira (22) suspeito de tentar roubar o veículo de um motorista do aplicativo Uber. A polícia encontrou o suspeito pelo bairro Novo Paraíso em Cuiabá, dirigindo embriagado o Fiat uno utilizado no crime. 

Leia mais:
Homem acusado de tentar matar ex com tiro no pescoço vai a júri; veja vídeo
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de roubo a um motorista da Uber. Após um acidente de trânsito, cinco homens, que estavam em um Fiat Uno, tentaram roubar o veículo do motorista de aplicativo, mas ele conseguiu fugir.
 
Os policiais, em rondas pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça, avistou o veículo, já na altura do bairro Novo Paraíso, sendo conduzido pelo suspeito de 25 anos. Segundo os militares ele exalava forte odor de álcool e teria confirmado que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 
O suspeito foi autuado pelas infrações de trânsito e levado à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências. A PM ainda conseguiu entrar em contato com o motorista da Uber, mas este não compareceu à delegacia para fazer o reconhecimento.

Nota da Uber

Não foi possível verificar se a ocorrência mencionada se deu em viagem com o aplicativo da Uber pois a reportagem não forneceu à empresa qualquer informação sobre o veículo ou o motorista parceiro que permitisse identificar o caso.

Atualizada às 17h45.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet