Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Deciolândia

Família faz buscas por jovem de 21 anos que desapareceu após o primeiro dia de trabalho

Foto: Rogério Florentino/ Arquivo pessoal

Família faz buscas por jovem de 21 anos que desapareceu após o primeiro dia de trabalho
O jovem Gabriel Rodrigues, de 21 anos, desapareceu na noite de sábado (23), após jantar com colegas de trabalho, no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (183 Km de Cuiabá). Ele atuava como classificador de grãos em uma empresa terceirizada, que presta serviço para a propriedade rural.


Segundo a família, essa era a primeira vez que Gabriel estava trabalhando no local e dormiria no alojamento para continuar o trabalho no domingo (24). Gabriel foi visto pela última vez em companhia de um homem conhecido como “Fernando Lagoa”, que também está desaparecido.

Leia mais
Moradora de Manaus localiza filho surdo que havia desaparecido em Cuiabá
 
Segundo informações da mãe do jovem, Valdirene Rodrigues, o filho mandou um áudio para ela por volta das 15h30 falando que não retornaria para casa naquela noite, que tinha conseguido uma vaga para dormir no alojamento pois teria que continuar o trabalho no domingo. Gabriel trabalhou no sábado até às 20h e depois do jantar, seguiu com os colegas de trabalho para o local onde dormiria.  
 
Ainda de acordo com Valdirene, alguns trabalhadores trocaram de roupa e voltaram para o serviço. Um outro rapaz que estava dormindo no alojamento relatou ter ouvido Gabriel conversando com  Fernando e com outro rapaz que estava lavando roupa, do lado de fora do quarto. Ele afirmou não ter escutado nenhuma briga ou discussão e voltou a dormir.
 
No domingo os funcionários que fariam o embarque dos produtos, sentiram falta do jovem e ao procurar por Gabriel pela fazenda, perceberam que o rapaz tinha desaparecido. Na propriedade não há sinal telefônico, apenas rede de internet. Gabriel tinha um celular fornecido pela empresa, mas não faz contato desde domingo.
 
Desde o anúncio do seu desaparecimento, familiares e amigos estão desesperados por alguma informação que leve ao paradeiro do jovem. A mãe do jovem contou ao Olhar Direto que o filho nunca saiu sem dar notícias, que era muito próximo da família e nunca deu indícios de estar envolvido com nada ilícito. Gabriel estava muito feliz e empolgado com o novo serviço.

A mãe do jovem fez um apelo em sua página no Facebook para que o filho apareça. “Filho pelo amor de Deus... sei o quanto estava dedicado com seu novo emprego para nos ajudar, a mim e sua irmã. Seu primeiro dia nesse alojamento, não conhecia esse rapaz que desapareceu com você... onde você está? Achei sua botina espalhada, está descalço, apareça vivo ou morto, drogado, bêbado de qualquer forma. Apareça, por favor! Meu companheiro, meu amigo”, disse.

Amigos do Gabriel foram para Diamantino na manhã desta segunda-feira (25), para ajudar nas buscas pelo jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deverá iniciar os trabalhos para tentar localizar o rapaz ainda hoje.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet